Madrinha internada perde casamento do irmão, e casal vestido de noivos a surpreende com visita a hospital, no PR
28/10/2025
(Foto: Reprodução) Casal adia lua de mel e visita madrinha internada que perdeu cerimônia, no PR
Impedida de comparecer ao casamento do irmão por causa de uma internação hospitalar, a fisioterapeuta Thaís Caroline Petry Dmytriw, de 28 anos, foi surpreendida pelos noivos que viajaram cerca de 12 horas para visitá-la em Cascavel, no oeste do Paraná.
Vestidos com as roupas da cerimônia, Jean Carlos Petry e Jaine Lima Petry adiaram a lua de mel para levar o momento especial até o hospital, onde Thaís se recupera de uma crise convulsiva.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
Thaís está hospitalizada desde o dia 10 de outubro, após sofrer uma crise convulsiva que evoluiu para um estado epiléptico. Ela chegou a ser intubada e passou alguns dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Atualmente, está em recuperação no quarto.
“Eu não tinha noção do tempo, pedia para os médicos que eu precisava sair aqui do hospital até o final de semana, para ir para o casamento deles, porque eu era madrinha”, lembra Thaís.
O casamento de Jean e Jaine aconteceu no último sábado (25), em Governador Celso Ramos, no litoral de Santa Catarina. Devido ao quadro de saúde, Thaís não pôde comparecer à cerimônia, mas o irmão fez questão de levar o momento até ela.
“O sonho dela era ser nossa madrinha de casamento. Ela continua sendo, sempre será. Como não pôde estar conosco nesse dia especial, a gente trouxe o casamento até ela”, contou Jean.
Noivos visitam madrinha no hsopital após casamento
São Lucas Hospital Center
Leia também:
Incêndio: Mãe resgatada pela filha de dentro de apartamento em chamas recebe alta hospitalar no Paraná
Mega-Sena: oito apostas do Paraná acertam a quina e levam prêmios
Acidente: Professores morrem em acidente a caminho de competição de vôlei no Paraná
Casal adiou a lua de mel
A noiva explicou que o casal adiou a lua de mel para poder fazer a surpresa. “Antes a gente estaria viajando, mas adiamos alguns dias. Para nós, a família é o alicerce principal. Fizemos essa viagem para alegrar o coração dela”, disse Jaine.
Ao ver o irmão e a cunhada entrarem no quarto com as roupas do casamento, Thaís se emocionou.
“Eu chorei demais, estou chorando ainda. Doeu muito não estar presente, porque ele é meu único irmão. Sonhei em ver ele de noivo. Ver eles aqui, de noivo e noiva, é um sentimento inexplicável, maravilhoso”, contou.
Para Jean, o reencontro foi o verdadeiro presente de casamento. “Com certeza, o maior presente é a vida dela. Não tem nada maior do que ver ela bem, conversando e caminhando de novo”, disse o noivo emocionado.
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias no g1 Oeste e Sudoeste.