(Foto: Reprodução) Consumidores optam por sabor, equilíbrio, refrescância e zero álcool. Nos últimos anos, o consumo de cerveja sem álcool tem ganhado destaque tanto no Brasil quanto no cenário internacional, consolidando-se como uma das principais tendências do mercado de bebidas. De olho neste movimento, a cervejaria paranaense Way Beer lançou sua versão zero álcool.
Batizada de Way Beer Time Out, é uma cerveja puro malte que combina sabor, equilíbrio e refrescância, tudo isso sem os efeitos do álcool. Disponível na garrafa de 355 ml, oferece uma experiência semelhante às cervejas tradicionais, mas com a vantagem de ser uma opção mais leve. A bebida é distribuída em todo o Brasil pela Porto a Porto.
O consumo de cerveja sem álcool está aumentando ano após ano e a projeção é que, em 2028, seja produzido 1,5 bilhão de litros da bebida no mundo inteiro, segundo dados da consultoria Euromonitor. Relatório da consultoria IWSR aponta que o consumo mundial de cerveja sem álcool deve crescer cerca de 7% em 2025, atingindo um valor estimado de US$ 25 bilhões.
Países como Alemanha, Reino Unido e Estados Unidos lideram esse movimento, onde a busca por alternativas de bebidas com menor teor alcoólico reflete uma mudança cultural e de estilo de vida.
Empresas do setor, como a cervejaria artesanal Way Beer, têm investido em inovação, lançando novas linhas de cervejas sem álcool com sabores variados e embalagens atrativas.
A Way Beer Time Out se soma às demais cervejas da marca que já fazem parte do portfólio da Porto a Porto, incluindo estilos como Lager, IPA, Red Ale, Avelã Porter, Amburana e Bala de Banana Antonina, consolidando a presença da marca no mercado de cervejas artesanais.
Para conhecer toda a variedade de produtos, acesse a plataforma B2B da Porto a Porto e conte com o suporte dos nossos Consultores de Vendas.
BEBA MENOS, BEBA MELHOR.